Segunda Coaching: Sucesso com lágrimas

24 abril, 2017

Olá queridos!!!

Quem já desistiu de algo que achava que estava insustentável?

Claro que todos nós já passamos por isso, porque não há sonho fácil e gostoso de conquistar, o que diferencia a pessoa de sucesso é a determinação, é a resiliência de ressurgir das cinzas quando tudo dá errado, pq convenhamos, sempre tem aqueles obstáculos que nos obrigam a mudar a rota ou começar do zero.

Semana passada, pensei em desistir de ir para academia, desde janeiro estou indo e confesso que nunca havia conseguido me manter tanto tempo tão dedicada a treinar, mas pensei em desistir. O frio está chegando, e acordar às 5:50h não é fácil, sem contar que minha dor nas costas já passou e poderia deixar de lado, já que não gosto tanto assim de treinar.

Quando acordei, me troquei e pensei em desistir, estava frio e eu estava cansada, mas comecei a refletir: percebi que desistir não é ruim, desistir é gostoso, eu poderia voltar pra cama e dormir, sem a dor nas costas não tem porque eu continuar, como desistir seria apropriado num dia frio as 5:50h da manhã!

Mas aí pensei no recomeço, esse sim não é bom, uma sensação de derrota, é a hora que desistir passa a ser ruim,. Quando lembrei que todas as vezes que voltei a treinar, foi porque desisti um dia, e a dor nas costas voltou e eu tive que passar pelo “terrível recomeço”.

Resumindo, fui treinar e mudei de nível, decidi parar de falar pra mim mesmo que não gosto de treinar, porque meu cérebro estava ouvindo isso e estava tentando me convencer que não precisava mais daquilo, agora até melhorei a perfomance, aumentei o peso e treino mais feliz. Uma única atitude, fez toda diferença.

Acredite, não há sucesso sem lágrimas, sem calos e obstáculos, sem sofrer com os encalços do caminho. Não desanimar é mais importante do que saber tudo e se entregar a vulnerabilidade de não saber o que há na frente, é mais importante do que entender e conhecer o caminho.

Ninguém consegue ter sucesso desde o começo, ninguém sabe a resposta de tudo, é a forma como você encara a trajetória, que faz você ser vitorioso ou não.

O que você tem feito por seu desenvolvimento pessoal? O que você chama de sucesso?

Pense nisso e seja uma pessoal melhor a cada dia!

Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK – INSTAGRAM

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Veja esses posts relacionados

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário