Categoria: Cotidiano

Preciso da ajuda de vcs!!!!

17 fevereiro, 2017

Olá pessoal!!!

O Blog da Di completará 4 anos em maio e estou muito feliz por isso. Visando o aprimoramento dos posts e definir melhor os gostos do meu público, criei um questionário para que vcs me ajudem a conhecê-los melhor, assim será mais fácil de acertar nos posts.

Faço esse trabalho com todo amor e satisfazer as expectativas dos meus leitores é sem dúvida um sonho, e esse sonho pode ser realizado com sua ajuda.

Não tem campo de identificação no questionário, assim vc fica bem à vontade pra ser sincero e são apenas 9 perguntas.

A partir do momento que vc responder, mande seu email e vc ganhará um brinde de um produto meu digital, para ajudar na organização do seu dia e sua semana, acredite, vc vai adorar!!!!

Conto com vcs!!

Bjs

CLIQUE AQUI PARA FAZER A PESQUISA!

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Segunda Coach #6 – Eu e a Saúde

13 fevereiro, 2017

Olá pessoal!

Nós temos vários papéis na vida, no meu caso, por exemplo, sou mãe, filha, esposa, dona de casa, funcionária pública, Coach, estudante, youtuber, blogueira…, ufa, cansei rsrsrs

E o mais importante, somos nós, o EU, a pessoa na essência. Antes de exercemos nossos papéis, temos que ter a consciência de quem somos nós. Precisamos sim, exercer nossos papéis, mas sempre voltar para o “EU”.

Hoje quero falar sobre esse “EU”, mas especificadamente na área da saúde. Corremos o dia todo para dar conta dos afezeres: trabalho, filhos, casa, etc, o dia passa e temos a sensação de não termos feito nada e giramos em círculo somente. E onde fica nossa saúde?

As queixas estão sempre numa grande lista e a minha é mais ou menos assim:

  1. dor nas costas
  2. enxaqueca
  3. cansaço excessivo
  4. falta de energia

Dentre outras coisas que eu posso ter esquecido, essa é a lista básica, as primeiras coisas que veio à cabeça. Mas tudo tem limite, esse ano resolvi aplicar minhas técnicas de coaching no meu “EU”, na área da saúde ( as outras áreas já estava aplicando o coaching há um tempo).

Percebi que algumas coisas não podiam ser adiadas e então, entrei na academia em janeiro (de segunda a sábado), resolvi ir ao médico e estou num tratamento para enxaqueca, além de acupuntura para ajudar nas dores, enquanto a academia e o remédio não faz efeito. Tenho também tentando comer melhor e ainda vou marcar consulta no nutricionista pra melhorar essa área, porque está difícil,,,rsrs

Se vc me perguntar se está sendo fácil, com certeza vou dizer que não, mas se você me perguntar o que tenho feito pra conseguir cumprir minhas tarefas, vou dizer que me concentro na frase do José Roberto, querido professor : “O caminho só se faz caminhando” e sei que vai chegar o dia em que vou dizer que valeu à pena não ter desistido.

Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa minha experiência, me senti como quem escreve num diário, mas minha intenção nesse post vai além de desabafar, mas trazer você à sua realidade hoje:

-O que você tem feito por você?

-Quanto tempo do seu dia você tem dedicado à sua saúde?

-Como está sua saúde e sua satisfação com seu corpo?

-O que você vai fazer, a partir de amanhã, para mudar essa situação?

Deixo essas perguntas e peço que faça uma reflexão profunda antes de responder. Quero que saiba também que encontrar seu real estado, de nada fará sentido se não colocar um plano de ação em prática e mudar sua insatisfação.

Espero que tenham gostado do post, foi de coração. agradeço de coração o tempo que dispensaram para ler cada palavra!

Bjs.

FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER

SNAPCHAT: BLOG DA DI

 

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Segunda Coach #5: O que aprendi assistindo o filme SING: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

02 janeiro, 2017

Olá pessoal!!

Hj é dia de Coaching por aqui!!!

Eu e meus filhos amamos cinema, assistimos todos os filmes que sejam classificados para idade deles. Um filme que chamou minha atenção e ainda está no cinema, é a animação SING: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA.

Não sei se estou com problemas (rsrsrs), mas desde que me formei em Professional Coach, vejo coaching em tudo, e esse filme infantil, passa uma mensagem incrível.

Fazendo uma rápida resenha sem spoiler, os personagens são animais que tem suas famílias e vidas normais, como os seres humanos, mas todos tem algo em comum, eles tem um sonho de cantar e ser artista. O filme gira em torno das dificuldades para conseguir o que se quer e a resilência dos poucos que conseguem.

Primeira lição:

Não importa a força do vento que queira te tirar da direção do seu sonho, persista.

Segunda lição:

Todos temos problemas, só consegue vencer quem não deixa que os obstáculos o façam desistir.

Terceira lição:

Não deixe que seus medos te paralisem.

Quarta lição:

A vantagem de estar no fundo do poço, é que vc só pode ir pra cima.

O que difere o perdedor do vencedor? A persistência de não desistir, mesmo quando parece que esse é o único caminho.

O que vc tem feito para se colocar na posição de vencedor?

Todos fomos feitos pra brilhar, cabe a vc, não deixar seu brilho se apagar, diante das adversidades. Você é o único representante dos seus sonhos nesse mundo, a responsabilidade é grande e vc não pode abrir mão do que lhe foi confiado.

Gostaram do texto? Comente aqui embaixo, ficarei muito feliz com seu feedback!!!

Compartilhe esse post nas suas redes sociais, para que muitas pessoas possam entender a importância de não desistir, vamos espalhar essa corrente do bem!!!!

Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER

SNAPCHAT: BLOGDADI

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Segunda Coach #4: Feliz Ano novo?

02 janeiro, 2017

Olá meus queridos leitores!

Muitas pessoas começam o ano, esperando que ele seja melhor que os outros, vai ter mais atitude, vai ter matricula na academia e quem sabe uma consulta com a nutricionista, mas se vc não mudar a atitude, será só uma mudança de calendário. Aproveite o ano para se preparar e agir, não espere que tudo mude se vc não mudar a atitude,nem espere que os fogos de reveillon, torne tudo iluminado durante o resto do ano, não é assim que funciona a vida.

O que não anda bem? Como tem cuidado da saúde? Vc gosta com a sua profissão? Está feliz na empresa que trabalha?

Essa é minha ajuda pra vc começar a refletir sobre sua vida. Anote num caderno ou agenda, todas as atitudes que precisa ter pra mudar aquilo que não está bom e que tem procrastinado pra resolver, deixe que o ano seja novo de verdade, permita-se uma vida melhor e quando houver acertos, celebre, mas se houver erro, não desanime, aprenda.

Escreva suas metas, quando a gente anota o que tem que fazer, temos 50% de chance a mais de realizar. Se organize e coloque datas, não importa se sua meta é de longo, médio ou curto prazo, coloque datas e atitudes que precisam serem tomadas hj para realizar amanhã.

Seja vc, sua maior expectativa para 2017!!!!

Caso vc ainda não tenha uma agenda e queira adquirir o Life Planner que criei, com dicas de coaching, ferramentas de produtividade, agenda semanal com amplo espaço, frases motivacionais em todos os dias, e muito mais, clicar aqui e conheça mais detalhes do produto.

Ótimo 2017 pra todos, que Deus ilumine e abençoe a cada dia mais, vc e toda sua família!

Bjão!!!

Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER

Snapchat: BLOGDADI

 

 

 

 

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Meu Life Planner!!

29 dezembro, 2016

Olá pessoal!!!

Com muita alegria, venho compartilhar com vcs, meu primeiro produto on line!!!

Criei o LIFE PLANNER – IDÉIAS PODEROSAS, RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS, é um Life Planner super completo, com agenda semanal, planejamento mensal financeiro, relação de livros que deseja ler, relação de filmes e séries que deseja assistir, frases motivacionais em todas as páginas, ferramenta de coaching , para vc fazer um gráfico de como está sua vida, em todos os aspectos, enfim, tem tudo que vc precisa para se organizar e transformar seu ano de 2017, no melhor ano da sua vida.

O preço é o melhor do mercado, vc compra on line, imprime e encaderna, simples assim!

O melhor jeito pra vc realizar seus sonhos , é planejar, se organizar e agir, adquira o mais rápido possível seu LIFE PLANNER – IDÉIAS PODEROSAS, RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS e transforme sua vida a partir de hj!!!!

Clique aqui e saiba mais informações: ]https://go.hotmart.com/R5269476U

Compartilhe essa idéias e ajude todos que vc ama a ter um ano de 2017 extraordinário tb!!!

Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER

Snapchat: blogdadi

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

1 2 3 4 17