Categoria: Diversos

O que é a Criolipólise?

03 junho, 2016

Olá pessoal!!

Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Essa semana fiz um vídeo, mostrando uma sessão de criolipólise que fiz recentemente, se vc ainda não viu, clique aqui.

Percebi que muitas pessoas não sabem o que é, nem que benefícios ele traz, então resolvi fazer esse post, e com a ajuda da Vitalidade Corporal – Clinica Biomédica, vou explicar pra vcs várias informações que irão ajudar vcs a entender mais sobre o tema.

blog da di + criolipolise 3

blog da di + criolipolise 2

blog da di + criolipolise 1

O que é a Criolipólise?

A Criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. O procedimento elimina aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos. De acordo com a dra Vivian: “A paciente pode tratar área de qualquer tamanho com a criolipólise, mas numa área maior o procedimento deve ser dividido em dois momentos na mesma sessão, para que toda a área seja tratada”.

Ela pode ser feita nas regiões do abdômen, flancos, culotes, braços, pernas, interno de coxas e outras. o paciente é avaliado pelo especialista, que o ajudará a criar um plano de tratamento individualizado adaptados às suas metas específicas.

Como é o procedimento?

Não é necessário uma preparação específica para a criolipólise, tb não é necessário nenhum exame laboratorial para se submeter à técnica.

O tempo de tratamento entre uma área de 20cm por 20cm, dura aproximadamente uma hora. Uma boa notícia é que a criolipólise pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente. Geralmente, uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados, mas há casos em que são necessárias mais sessões.

Nos primeiros dias após as sessões, é comum haver hematomas, edemas e eritemas no local da aplicação. Após 4 semanas já é possível começar a ver resultados.

Quando é possível ver o resultado?

A partir do décimo dia, a quebra de gordura, a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a 3 meses após a sessão. Em uma única sessão, estudos científicos em Harvard, apontam redução de 20% a 30% de gordura localizada na região tratada, mas claro que varia de pessoa pra pessoa.

Qual a sensação?

Como o resfriamento começa durante os primeiros minutos, vc vai sentir uma pressão ( sucção) e frio intenso, isso dura no máximo 3 minutos, no restante do tempo, o paciente poderá usar o computador, dormir, ler, pq não haverá qualquer desconforto.

Existe contra indicação?

Ela é contra-indicada para pessoas com sensibilidade ao frio – como quem tem urticária, por exemplo, com hérnias no local da aplicação, infecções de pele, para gestantes e para quem passou por cirúrgia recentemente.

Espero que tenha ajudado vcs com as dúvidas mais frequentes, se quiser saber mais alguma coisa, mande sua pergunta aqui nos comentários e aquilo que eu não conseguir responder, eu posso perguntar para a Dra Vivian.

Curta a fanpage da Clínica Vitalidade Corporal: Clique aqui! , a Dra Vivian posta os procedimentos disponíveis na clínica e ainda explica como funcionam, vale muito a pena acompanhar!

Siga-me nas redes sociais: FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER

Snapchat: blogdadi

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Diário de viagem: Island of Adventure

05 janeiro, 2016

Olá pessoal!!!

Hoje é dia do último parque, fui em outros , mas o cansaço bateu de tal forma que não anotei mais nada….

Caso vcs me perguntem do Magic Kingdon, eu fui bem no final do dia, só pra ver os fogos do Castelo, então como não tenho muitas fotos e não cheguei lá de dia, tenho pouco pra falar sobre esse parque, não ajudaria vcs em nada!!!!

O último parque foi o Island of Adventure, com certeza o parque que mais brincamos e nos divertimos!!!!

Os brinquedos que fomos:

-Simulador do Harry Potter: Um simulador incrível que te dá a sensação de estar na vassoura voando!!!! Meio assustador pra pessoas medrosas como eu, mas fui e achei até legal rsrsrs. O Victor, de 6 anos, sentiu medo e disse que não voltaria, talvez não seja legal pra crianças pequenas ou que tenham medo.

-Simulador do Homem Aranha: foi incrível, vc entra numa briga com os inimigos do Homem Aranha, as sensações são: o carro que vc está cai do prédio, o Homem Aranha te salva com a teia, o inimigo joga fogo em cima do carro, joga o carro longe, enfim, foi demais, mil sensações incríveis!!!

-Jurassic Park: é uma montanha russa leve, a sensação é como se vc estivesse no cenário do filme. No final, tem uma montanha russa que te “derruba” literalmente na água, morri de medo, ver os dinossauros não me assustou tanto quanto aquela queda!!!

-Montanha russa do Harry Potter: Uma montanha russa leve, ideal para toda a familia, mas claro que eu não fui… hahahaha…. mas o Vitinho foi com o Sandro e amou, realmente, olhando lá de baixo, ela era bem fraquinha, mas eu tive medo mesmo assim!!!

Tem uma área para crianças pequenas, chama Seuss Landing, brinquedinhos para família toda, mais voltado para pequenos, assim vc não deixa seu filho menor sem diversão, foi muito divertido!!!

Tb tem uma área linda da Marvel, sem dúvida de cair o queixo de tão lindo!!

Outro lugar que vc não pode deixar de ir, pra conhecer e tirar umas fotos, é no City Walk, é na verdade passagem obrigatória pra se entrar em quaquer dos dois parques da Universal, mas tem muito lugar bacana pra comer e tirar foto, então, vai com tempo na ida ou na volta, nem que seja pra comer a coxa de peru gigante ou o churros, que é maior ainda!!!

Foi muito bom, nos divertimos e rimos demais!!! Esse é um parque essencial no seu roteiro, caso se programe pra ir pra lá!!!!

Depois fomos de novo ao outlet, que era o parque de diversão meu e do Sandro hahahahaha.

Caso vcs queiram saber alguma coisa específica da viagem, perguntem aqui nos comentários, às vezes é tanta coisa que esquecemos de algum detalhe importante!!!

Siga-me nas redes sociais:

Facebook: Blog da Di

Instagram: @edneya

Snapchat: blogdadi

Twitter: @blogdadi1

IMG_7159 IMG_7162

IMG_7174 IMG_7185

IMG_7192 IMG_7198

IMG_7199 IMG_7202

IMG_7211 IMG_7222

IMG_7239IMG_7220

IMG_7230 IMG_7250

IMG_7269 IMG_7243

IMG_7256 IMG_7317

IMG_7310 IMG_7303

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Diário de viagem: Animal Kingdon!!!

28 dezembro, 2015

Olá pessoal!!!

Mais um post contando pra vcs um pouco da minha viagem para a Disney!!!!

Hoje é dia de Animal Kingdon, um dos parques mais legais, pra quem gosta de animais e tem filhos pequenos que gostam tb,  que é meu caso!!!

Saímos do hotel por volta das 10:30h, foi difícil sair cedo nos últimos dias de parque, estávamos muito cansados e as crianças estavam mais ainda, então optamos por ficar um pouco mais no hotel, tomar café da manhã tranquilos e depois sairmos cheio de energia!!

Fomos no Show do Nemo, lindo demais, é um musical contando o filme, segundo minhas pesquisas, foi comparado a uma apresentação digna da Brodway, foi bem legal mesmo, vc não pode perder se for lá.

O melhor mesmo que me fez chorar de muita emoção várias vezes, foi o Musical do Rei Leão, pense numa coisa mais linda do mundo!!!!

O Safari (Killimanjaro Safari) foi incrivel, andamos em um ônibus aberto, vendo todos os animais soltos , leões, rinocerontes, girafas, e muitos outros, foi demais!!! Nós amamos e os meninos então, nem se fala!!!!!

Almoçamos no Rainforest Café, dentro do parque mesmo, já fiz um post aqui mostrando o restaurante e dando dicas, é só pesquisar pelo nome na barra de pesquisa!!!!

Tiramos uma foto clássica na ÁRVORE DA VIDA, uma réplica da árvore que ficava no Jardim do Éden!!! Observem o céu azul nessas fotos da árvore, parece uma pintura de tão lindo!!!

Quando saímos de lá, fomos direto para o Outlet, continuar a saga de compra roupa para as crianças!!!! Valeu muito à pena, já garantimos o inverno deles, estação que mais gastamos!!! Para saber mais sobre minhas compras, clique na barra de pesquisa com a palava YOUTUBE, todos meus vídeos de compras já estão no blog!!!!

Vejam algumas fotos!!!

IMG_6870

IMG_6881 IMG_6889

IMG_6884 IMG_6885

IMG_6896IMG_6898

IMG_6901

IMG_6911 IMG_6918

IMG_6930 IMG_6915

IMG_6938 IMG_6939

IMG_6985 IMG_6996

IMG_6994 IMG_6999

IMG_7032 IMG_7046

IMG_7063IMG_7103

IMG_7115IMG_7080

IMG_7137IMG_7135

IMG_7142IMG_7144

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Diário de viagem: Sea World

23 dezembro, 2015

Olá pessoal!!!

Tudo bem com vcs??

Espero que sim!!!

Voltando aos posts de viagem, hj é dia de falar do Sea World, um dos melhores parques que conheci por lá!!! Foi DE-MA-IS!!!

Chegamos por volta das 10h, esse parque é um pouco mais longe que os outros.

Como fomos na época de Halloween e esse feriado é bastante comemorado lá, eles tem costume de se fantasiar nos parques e tinha tanta gente fantasiada que achei muito engraçado!! A gente não tem esse costume e lá eu vi homens, idosos, bebês, crianças, tudo com as fantasias mais loucas do mundo, além de caprichadas e bonitas!!!

Por lá, vimos baleias brancas, golfinhos,  a Shamu, araras, leões marinhos, flamingos, bom, eu explico tudo aqui embaixo!!!!

Bom, de cara fomos a um aquário com golfinhos que tinha perto da entrada, eles não ficam lá o dia todo, demos a sorte de chegar e ver desde o começo, as brincadeiras e os saltos são encantadores!!!

O show da Shamu (One Ocean) foi demais, uma super produção, demos muitas risadas, pq tomamos um banho delas, que jogavam água na arquibancada.

Aliás, fica a dica, sentamos na terceira fileira e ficamos bem perto do aquário gigante delas, não fique nas 5 primeiras fileiras se vc não tem a intenção de se molhar muito!!! Ou opte por levar capa de chuva. As duas primeiras fileiras não acho legal, pq vc não consegue ter uma visão legal, mas eu já sabia disso e escolhi o lugar de propósito, estava muito Sol e calor e todos nós estávamos dispostos a tomar um banho básico hahahahaha.

Eu estava filmando e tomei um banho de gente grande (hahahaha), achei até que meu celular já era, mas ainda bem que deu tudo certo, então tome cuidado com seus pertences tb, levei uma sacola de plástico e coloquei os pertences que não poderia molhar, outra boa dica, pra carregar o dinheiro e passaporte.

Outro show encantador é o dos Golfinhos (Blue Horizons), lindo demais, eu fico admirada com a produção dos americanos, eles deixam tudo tão perfeito que cada apresentação superava minhas expectativas.

Almoçamos num quiosque , que tinhas umas mesinhas à sombra e a comida era bem gostosa. Comida, leia-se hamburguer e fritas (rsrsrsrs).

Tb conhcemos uma atração bem legal, o Wild Artic, vc entra num lugar que dá a impressão de ser o Ártico, tem até o céu cinza, gelo de verdade (tipo um iceberg), urso polar (de verdade) e outros animais nativos , vários ambientes com essa temática, não é o top do parque, mas vale muito a pena conhecer, 0s meninos adoraram, pq vc faz parte daquele cenário e isso pra eles é encantador!!

Um lugar que não conheci , pq não deu tempo, é o Shark Encounter, é um aquário com tubarões, se vc for lá, fique atento aos horários, pq era uma das coisas que mais queria ver e as crianças tb!!!

Tem um lugar tb bem legal, cheio de flamingos, é muito lindo. Quanto aos brinquedos, o Sandro e as crianças foram em uma montanha russa que eu ouvi falar que ela fraquinha (Journey to Atlantis), mas ainda bem que eu não fui, pq eles voltaram apavorados hahahahaha, afinal, como já disse nos posts de viagem anteriores, todos temos medo de brinquedos radicais.

Chegamos no hotel de noite, ainda fomos pra piscina (afinal, se for pra dormir, a gente dorme no Brasil hahahahaha) e depois pra sala de jogos ( já fiz um post especial sobre o hotel aqui no blog!!!)

Ahh, acompanhem os vídeo no youtube e se inscreva tb, lá tem vários vídeos de comprinhas e dicas de viagem!!!

Veja as fotos!!!

IMG_6611 IMG_6636

IMG_6620 IMG_6662

IMG_6675 IMG_6684

IMG_6690 IMG_6792

IMG_6785 IMG_6774

IMG_6830 IMG_6696

IMG_6715 IMG_6716

IMG_6843 IMG_6810

IMG_6744 IMG_6739

IMG_6777 IMG_6775

Não deixe de ir nesse parque, ele é incrível!!! Dica: Leva protetor solar, eu passei no hotel, mas como tomei vários banhos no show da Shamu, acabei me queimando mais do que nos outros parques!!!!

Até o próximo!!!!

Bjs.

Siga-me nas redes sociais:

Facebook: Blog da Di

Instagram: @edneya

Snapchat: blogdadi

Twitter: @blogdadi1

 

 

 

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

Hotel na Disney: O que achei do Pop Century Resort

12 dezembro, 2015

Olá pessoal!!!

Tudo bem com vcs?

Hoje o post é para dar dica pra vcs de hotel na Disney. O hotel que fiquei foi muito agradável e acho que valeu muito à pena!!

O nome é Disney’s Pop Century Resort, um hotel localizado dentro do complexo Disney, está entre os econômicos, mas no nível Disney, o econômico está ótimo, melhor que muito hotel 5 estrelas por aqui.

blog da di + pop century 17blog da di + pop century 18

blog da di + pop century 19 blog da di + pop century 8

blog da di + pop century 20 blog da di + pop century 25

blog da di + pop century 27 blog da di + pop century 29

blog da di + pop century 33 blog da di + pop century 34

O hotel possui muitos atrativos para todas as idades:

-Sala de jogos para crianças enorme, vc carrega o cartão na máquina com dinheiro ou cartão de crédito.

blog da di + pop century 5 blog da di + pop century 6

blog da di + pop century 7 blog da di + pop century 28

-4 piscinas grandes e cada uma com dois salva-vidas que não tiram o olho da piscina um minuto. Sei que essa é a função do salva-vidas, mas não costumo ver tanta dedicação onde ando por aí…

blog da di + pop century 15 blog da di + pop century 16

blog da di + pop century 35 blog da di + pop century 37

-Hall de entrada enorme!!! Tradução simultânea na recepção, caso hóspede não fale inglês e ainda tem os funcionários bilingues que estão devidamente identificados com o nome e idiomas que falam.

blog da di + pop century 21 blog da di + pop century 22

-Vista linda de todos os quartos, com lagos e árvores.

blog da di + pop century 3blog da di + pop century 2

blog da di + pop century 1 blog da di + pop century 14

-Praça de alimentação, para todos os gostos

– Loja de conveniência, como o hotel é dentro da Disney, é uma loja linda e enorme da Disney, iguais as que tem nos shoppings de lá!!!

-Brinquedoteca

-Decoração linda. Como o hotel tem como tema os anos 50, 60, 70 e 90, tem uma timeline, mostrando o que era sucesso em cada ano dessas décadas, isso logo que vc entra na recepção que é enorme tb!!!

blog da di + pop century 10 blog da di + pop century 11

Esse hotel oferece as comodidades de todos os resorts da Disney, vc compra qualquer coisa nos parques da Disney e vc tem a comodidade de ser entregue no hotel no mesmo dia. Vc ainda pode ir aos parques de ônibus do hotel (muito confortáveis, com ar condicionado e novos), que circulam o dia todo de 20 em 20 minutos aproximadamente, tanto pra ir , quanto pra voltar.

blog da di + pop century 31blog da di + pop century 32

 

 

Tb por estar num resort dentro da Disney, vc ganha uma pulseira quando chega e ela é multi funções. Vc abre a porta do quarto, abre a cancela do estacionamento, vc faz compras e debita no seu cartão de crédito no dia que faz o check out, vc come nos restaurantes, enfim, vc usa ele e não precisa carregar dinheiro, tanto no hotel, quanto nos parques da Disney e vamos combinar, toda essa comodidade com duas crianças faz toda a diferença!!! Ahhh, tinha esquilos por toda parte!!!!

blog da di + pop century 9 blog da di + pop century 13

Meu nome é Edneya, mais conhecida como Di. Sou Master Coach, apaixonada pelo trabalho e amante de uma boa conversa.

1 2 3 4 5 38